Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

TIAGO LUTIANI OLIVEIRA RIBEIRO

Prefeito(a)

Nascido em 4 de dezembro de 1979 em Cascavel, Tiago Lutiani Oliveira Ribeiro é filho de Marisa Flávia Oliveira e Eduardo Florentino Ribeiro, marido de Luana Régia Lima e pai do Téo e do Tomás. Estudou no Patronato Juvenal de Carvalho, onde foi introduzido na política sendo eleito líder [...]

Mais infomações

ANA PAULA VILA REAL DANTAS

Vice-prefeito(a)

Nascida em 28 de abril de 1975 na cidade de Fortaleza, Ana Paula Vila Real Dantas é filha de Jurandir Dantas de Sousa com Vera Lúcia Vila Real Dantas,casada com João Manuel Coelho Azedo , mãe de Ana Rafaela Azedo. Estudou no Colégio Christus, Ginásio Santo Tomás de Aquino e Geo Stúdio. [...]

Mais infomações

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO - CGM Mais informações

AV CHANCELER EDSON QUEIROZ , Nº 2650 - CENTRO - CEP: 62.850-000

DE SEGUNDA A SEXTA (DAS 7:30H ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00)

(85) 3334-1551

controladoria@cascavel.ce.gov.br

GABINETE DO PREFEITO - GABINETE Mais informações
ALBERTO

SECRETÁRIO(A)

AV CHANCELER EDSON QUEIROZ , Nº 2650 - RIO NOVO - CEP: 62.850-000

DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA DAS 7:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

(85) 3334-2840

gabinete@cascavel.ce.gov.br

OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO - OGM Mais informações
RAYRON

OUVIDOR GERAL

AV CHANCELER EDSON QUEIROZ , Nº 2650 - CENTRO - CEP: 62.850-000

DE SEGUNDA A SEXTA 7:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

(85) 3334-1551

ouvidoria@cascavel.ce.gov.br

PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO - PGM Mais informações
SUIBERTO

PROCURADOR (A) CHEFE

AV CHANCELER EDSON QUEIROZ , Nº 2650 - CENTRO - CEP: 62.850-000

DE SEGUNDA A SEXTA 7:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

(85) 3334-2840

procuradoria@cascavel.ce.gov.br

SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL - SAS Mais informações
ANA CLAUDIA

SECRETÁRIO(A)

AV CHANCELER EDSON QUEIROZ , Nº 2460 - CENTRO - CEP: 62.850-000

DE SEGUNDA A SEXTA 7:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

(85) 3334-1711

sas.cascavelce@hotmail.com

SECRETARIA DA CULTURA - SECULT Mais informações
MARCOS ANTÔNIO PEREIRA DA SILVA

SECRETÁRIO(A)

AVENIDA CHANCELER EDSON QUEIROZ , Nº 3335 - RIO NOVO - CEP: 62.850-000

DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA DE 7:00H ÀS 11:00H E 13:00H ÀS 17:00H.

cultura@cascavel.ce.gov.br

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - SECDJ Mais informações
CLEITON PEREIRA

SECRETÁRIO(A)

RUA NOE VIANA , Nº 25 - DOM BOSCO - CEP: 62.850-000

DE SEGUNDA A SEXTA 7:30 ÀS 11:30 E 13:00 ÀS 17:00

(85) 3334-1098

educacao@cascavel.ce.gov.br

SECRETARIA DA FAZENDA - SEFAZ Mais informações
JONELSON

SECRETÁRIO(A)

AV CHANCELER EDSON QUEIROZ , Nº 2650 - CENTRO - CEP: 62.850-000

DE SEGUNDA A SEXTA 7:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

(85) 3334-2840

arrecadacao@cascavel.ce.gov.br

SECRETARIA DA SAÚDE - SMS Mais informações
MARGARETH

SECRETÁRIO(A)

RUA OTÁVIO FELICIO DE SOUSA , Nº 2920 - CENTRO - CEP: 62.850-000

DE SEGUNDA A SEXTA 7:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

(85) 3334-2244

saude@cascavel.ce.gov.br

SECRETARIA DE AGRICULTURA, PESCA E DEFESA CIVIL - SAPMAD Mais informações
JOSIAS MAIA

SECRETÁRIO(A)

RUA JORNALISTA JOÃO LOPES FERREIRA FILHO , Nº 2100 - CENTRO - CEP: 62.850-000

DE SEGUNDA A SEXTA 7:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

(85) 3.334--2428

agricultura@cascavel.ce.gov.br

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO - SDET Mais informações
RAQUEL DIAS

SECRETÁRIO(A)

AV CHANCELER EDSON QUEIROZ , Nº 2650 - CENTRO - CEP: 62.850-000

DE SEGUNDA A SEXTA 7:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

(85) 3334-2840

turismo@cascavel.ce.gov.br

SECRETARIA DE DESPORTO E DA JUVENTUDE - DESPORTO E JUVENTUDE Mais informações
JOÃO PAULO

SECRETÁRIO(A)

AV. CHANCELER EDSON QUEIROZ , Nº 3335 - RIO NOVO - CEP: 62.850-000

DE SEGUNDA A SEXTA 7:00 ÀS 11:00 E 13:00 ÀS 17:00

(85) 9.8638-8139

esporte@cascavel.ce.gov.br

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA - SEINFRA Mais informações
FLAVIO

SECRETÁRIO(A)

RUA DR. ACELINO DE QUEIROZ , Nº 2033 - CENTRO - CEP: 62.850-000

DE SEGUNDA A SEXTA 7:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

(85) 3.334--1097

infraestrutura@cascavel.ce.gov.br

SECRETARIA DE OBRAS - SO Mais informações
EDUARDO FLORENTINO RIBEIRO

SECRETÁRIO(A)

AV CHANCELER EDSON QUEIROZ , Nº 2650 - CENTRO - CEP: 62.850-000

DE SEGUNDA A SEXTA 7:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

(85) 3334-2840

obras@cascavel.ce.gov.br

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO - SPA Mais informações
MARCIA MENESES DE LIMA AZEVEDO

SECRETÁRIO(A)

AV CHANCELER EDSON QUEIROZ , Nº 2650 - CENTRO - CEP: 62.850-000

DE SEGUNDA A SEXTA 7:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

(85) 3334-2840

administracao@cascavel.ce.gov.br

SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E CIDADANIA - SSP Mais informações
TELES

SECRETÁRIO(A)

AV CHANCELER EDSON QUEIROZ , Nº 1961 - CENTRO - CEP: 62.850-000

DE SEGUNDA A SEXTA 7:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

(85) 3334-2777

SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE - SMA Mais informações
DENISE PAIVA RAMOS

SECRETÁRIO(A)

AV. CHANCELER EDSON QUEIROZ , Nº 2650 - RIO NOVO

DE SEGUNDA A SEXTA 7:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

(85) 3334-1551

meioambiente@cascavel.ce.gov.br

  • PREFEITURA
    • CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • GABINETE DO PREFEITO
    • OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL
    • SECRETARIA DA CULTURA
    • SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA DA FAZENDA
    • SECRETARIA DA SAÚDE
    • SECRETARIA DE AGRICULTURA, PESCA E DEFESA CIVIL
    • SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO
    • SECRETARIA DE DESPORTO E DA JUVENTUDE
    • SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
    • SECRETARIA DE OBRAS
    • SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO
    • SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E CIDADANIA
    • SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE

Analisar os balancetes e demais demonstrações financeiras, emitindo parecer conclusivo ou solicitando informações;

Fiscalizar os atos e procedimentos administrativos verificando o cumprimento dos preceitos estabelecidos;

Examinar e se pronunciar sobre prestação de contas do exercício social, fazendo constar do seu parecer às informações complementares que julgar necessárias.

Requisitar, para exames, livros e documentos de natureza financeira ou contábil;

Elaborar e encaminhar ao Prefeito para aprovação do Plano Anual de Atividades de Auditoria Interna;

Realizar auditorias de natureza contábil, financeira e orçamentária, analisando os balanços e demonstrações financeiras, à luz do plano de contas aprovado, verificando saldos, autorizações e comprovantes;

Efetuar análises nos controles, procedimentos e sistemáticas contábeis, financeiras e orçamentárias, com vistas à sua racionalização e simplificação;

Realizar auditoria de natureza patrimonial, envolvendo o acompanhamento dos planos de desativação e baixa dos bens móveis e imóveis, bem como da efetivação dos procedimentos para esse fim;

Efetuar a conciliação entre os controles patrimoniais e a dsitribuição física dos bens no âmbito das unidades administrativas;

Realizar exames das medidas de segurança e proteção dos bens da prefeitura contra roubos e danos de qualquer natureza;

Efetuar averiguação do estado de conservação dos bens, assim como dos contratos de manutenção firmados e garantias;

Efetuar aferição dos inventários patrimoniais;

Realizar auditorias de natureza administrativa atentando, principalmente, para a avaliação e aferição do cumprimento de normas internas, bem como das emanadas de órgãos da esfera federal e estadual;

Avaliar as performances dos sistemas computadorizados, bem como as memórias dos cálculos aplicados nos programas que manipulam valores;

Efetuar aferição nos processos de contratação e aquisição de materiais e serviços, de acordo com a legislação vigente;

Aferir os controles de estoques e ressuprimentos de materiais de consumo das secretarias, confrontando-os com os estoques físicos existentes nos almoxarifados;

Executar outras atribuições correlatas designatas pelo Prefeito.

Sem competências até o momento.

Receber e apurar denúncias e reclamações sobre atos considerados ilegais comissivos ou e/ou omissivos, arbitrários, desonestos, indecorosos, ou que contrariem o interesse público, praticados por servidores públicos do município ou agentes públicos.

Receber sugestões e solicitações, e encaminhá-las aos órgãos competentes.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito