TIAGO LUTIANI OLIVEIRA RIBEIRO
Prefeito(a)
Nascido em 4 de dezembro de 1979 em Cascavel, Tiago Lutiani Oliveira Ribeiro é filho de Marisa Flávia Oliveira e Eduardo Florentino Ribeiro, marido de Luana Régia Lima e pai do Téo e do Tomás. Estudou no Patronato Juvenal de Carvalho, onde foi introduzido na política sendo eleito líder [...]
ANA PAULA VILA REAL DANTAS
Vice-prefeito(a)
Nascida em 28 de abril de 1975 na cidade de Fortaleza, Ana Paula Vila Real Dantas é filha de Jurandir Dantas de Sousa com Vera Lúcia Vila Real Dantas,casada com João Manuel Coelho Azedo , mãe de Ana Rafaela Azedo. Estudou no Colégio Christus, Ginásio Santo Tomás de Aquino e Geo Stúdio. [...]
AV CHANCELER EDSON QUEIROZ , Nº 2650 - CENTRO - CEP: 62.850-000
DE SEGUNDA A SEXTA (DAS 7:30H ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00)
(85) 3334-1551
controladoria@cascavel.ce.gov.br
SECRETÁRIO(A)
AV CHANCELER EDSON QUEIROZ , Nº 2650 - RIO NOVO - CEP: 62.850-000
DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA DAS 7:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00
(85) 3334-2840
gabinete@cascavel.ce.gov.br
OUVIDOR GERAL
AV CHANCELER EDSON QUEIROZ , Nº 2650 - CENTRO - CEP: 62.850-000
DE SEGUNDA A SEXTA 7:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00
(85) 3334-1551
ouvidoria@cascavel.ce.gov.br
PROCURADOR (A) CHEFE
AV CHANCELER EDSON QUEIROZ , Nº 2650 - CENTRO - CEP: 62.850-000
DE SEGUNDA A SEXTA 7:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00
(85) 3334-2840
procuradoria@cascavel.ce.gov.br
SECRETÁRIO(A)
AV CHANCELER EDSON QUEIROZ , Nº 2460 - CENTRO - CEP: 62.850-000
DE SEGUNDA A SEXTA 7:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00
(85) 3334-1711
sas.cascavelce@hotmail.com
SECRETÁRIO(A)
AVENIDA CHANCELER EDSON QUEIROZ , Nº 3335 - RIO NOVO - CEP: 62.850-000
DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA DE 7:00H ÀS 11:00H E 13:00H ÀS 17:00H.
cultura@cascavel.ce.gov.br
SECRETÁRIO(A)
RUA NOE VIANA , Nº 25 - DOM BOSCO - CEP: 62.850-000
DE SEGUNDA A SEXTA 7:30 ÀS 11:30 E 13:00 ÀS 17:00
(85) 3334-1098
educacao@cascavel.ce.gov.br
SECRETÁRIO(A)
AV CHANCELER EDSON QUEIROZ , Nº 2650 - CENTRO - CEP: 62.850-000
DE SEGUNDA A SEXTA 7:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00
(85) 3334-2840
arrecadacao@cascavel.ce.gov.br
SECRETÁRIO(A)
RUA OTÁVIO FELICIO DE SOUSA , Nº 2920 - CENTRO - CEP: 62.850-000
DE SEGUNDA A SEXTA 7:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00
(85) 3334-2244
saude@cascavel.ce.gov.br
SECRETÁRIO(A)
RUA JORNALISTA JOÃO LOPES FERREIRA FILHO , Nº 2100 - CENTRO - CEP: 62.850-000
DE SEGUNDA A SEXTA 7:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00
(85) 3.334--2428
agricultura@cascavel.ce.gov.br
SECRETÁRIO(A)
AV CHANCELER EDSON QUEIROZ , Nº 2650 - CENTRO - CEP: 62.850-000
DE SEGUNDA A SEXTA 7:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00
(85) 3334-2840
turismo@cascavel.ce.gov.br
SECRETÁRIO(A)
AV. CHANCELER EDSON QUEIROZ , Nº 3335 - RIO NOVO - CEP: 62.850-000
DE SEGUNDA A SEXTA 7:00 ÀS 11:00 E 13:00 ÀS 17:00
(85) 9.8638-8139
esporte@cascavel.ce.gov.br
SECRETÁRIO(A)
RUA DR. ACELINO DE QUEIROZ , Nº 2033 - CENTRO - CEP: 62.850-000
DE SEGUNDA A SEXTA 7:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00
(85) 3.334--1097
infraestrutura@cascavel.ce.gov.br
SECRETÁRIO(A)
AV CHANCELER EDSON QUEIROZ , Nº 2650 - CENTRO - CEP: 62.850-000
DE SEGUNDA A SEXTA 7:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00
(85) 3334-2840
obras@cascavel.ce.gov.br
SECRETÁRIO(A)
AV CHANCELER EDSON QUEIROZ , Nº 2650 - CENTRO - CEP: 62.850-000
DE SEGUNDA A SEXTA 7:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00
(85) 3334-2840
administracao@cascavel.ce.gov.br
SECRETÁRIO(A)
AV CHANCELER EDSON QUEIROZ , Nº 1961 - CENTRO - CEP: 62.850-000
DE SEGUNDA A SEXTA 7:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00
(85) 3334-2777
SECRETÁRIO(A)
AV. CHANCELER EDSON QUEIROZ , Nº 2650 - RIO NOVO
DE SEGUNDA A SEXTA 7:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00
(85) 3334-1551
meioambiente@cascavel.ce.gov.br
Analisar os balancetes e demais demonstrações financeiras, emitindo parecer conclusivo ou solicitando informações;
Fiscalizar os atos e procedimentos administrativos verificando o cumprimento dos preceitos estabelecidos;
Examinar e se pronunciar sobre prestação de contas do exercício social, fazendo constar do seu parecer às informações complementares que julgar necessárias.
Requisitar, para exames, livros e documentos de natureza financeira ou contábil;
Elaborar e encaminhar ao Prefeito para aprovação do Plano Anual de Atividades de Auditoria Interna;
Realizar auditorias de natureza contábil, financeira e orçamentária, analisando os balanços e demonstrações financeiras, à luz do plano de contas aprovado, verificando saldos, autorizações e comprovantes;
Efetuar análises nos controles, procedimentos e sistemáticas contábeis, financeiras e orçamentárias, com vistas à sua racionalização e simplificação;
Realizar auditoria de natureza patrimonial, envolvendo o acompanhamento dos planos de desativação e baixa dos bens móveis e imóveis, bem como da efetivação dos procedimentos para esse fim;
Efetuar a conciliação entre os controles patrimoniais e a dsitribuição física dos bens no âmbito das unidades administrativas;
Realizar exames das medidas de segurança e proteção dos bens da prefeitura contra roubos e danos de qualquer natureza;
Efetuar averiguação do estado de conservação dos bens, assim como dos contratos de manutenção firmados e garantias;
Efetuar aferição dos inventários patrimoniais;
Realizar auditorias de natureza administrativa atentando, principalmente, para a avaliação e aferição do cumprimento de normas internas, bem como das emanadas de órgãos da esfera federal e estadual;
Avaliar as performances dos sistemas computadorizados, bem como as memórias dos cálculos aplicados nos programas que manipulam valores;
Efetuar aferição nos processos de contratação e aquisição de materiais e serviços, de acordo com a legislação vigente;
Aferir os controles de estoques e ressuprimentos de materiais de consumo das secretarias, confrontando-os com os estoques físicos existentes nos almoxarifados;
Executar outras atribuições correlatas designatas pelo Prefeito.
Sem competências até o momento.
Receber e apurar denúncias e reclamações sobre atos considerados ilegais comissivos ou e/ou omissivos, arbitrários, desonestos, indecorosos, ou que contrariem o interesse público, praticados por servidores públicos do município ou agentes públicos.
Receber sugestões e solicitações, e encaminhá-las aos órgãos competentes.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.