Gestores

Prefeito(a) e Vice-prefeito(a).

  • PREFEITO
    TIAGO LUTIANI OLIVEIRA RIBEIRO

    Nascido em 4 de dezembro de 1979 em Cascavel, Tiago Lutiani Oliveira Ribeiro é filho de Marisa Flávia Oliveira e Eduardo Florentino Ribeiro, marido de Luana Régia Lima e pai do Téo e do Tomás.
    Estudou no Patronato Juvenal de Carvalho, onde foi introduzido na política sendo eleito líder de sala oito vezes. Sua vocação para o meio foi confirmada quando em 2000 e 2004 coordenou as campanhas vitoriosas da coligação "Cascavel no destino certo", adquirindo vasta experiência em marketing eleitoral e conhecendo de perto os problemas dos moradores de Cascavel. Formado em Administração pela Faculdade de Ensino e Cultura do Ceará e em Direito pela Universidade de Fortaleza, Tiago tem 39 anos e é advogado.
    Em 2001, assumiu a Secretaria de Ação Social da Prefeitura de Cascavel onde criou o cadastro para os que necessitavam de subsídios públicos para compra de insumos e medicamentos. Destaca-se também a implantação do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, a revitalização do Conselho Tutelar, a entrega de melhorias habitacionais e sanitárias e a celebração de convênio com a Associação Atlética Banco do Brasil para a realização do projeto "AABB Comunidade".
    Durante anos, produziu vários eventos culturais e artísticos pelo Nordeste. Foi coordenador de duas bandas, produziu o Carnaval de Cascavel entre 2001 e 2008 e criou o Arraiá de Cascavel, evento com atrações nacionais que valorizou artistas locais e regionais. No rádio, Tiago Ribeiro participou dos programas "Mesa redonda", "De Direito e de fato" e "De Olho na Cidade", este último dividindo bancada com o líder comunitário e ex-vereador Salomão Ciríaco e com o radialista Rai Soares. Na televisão, junto com Fan Cunha e o ex-prefeito Tino, era debatedor em programa na TV da Gente.
    Prefeito reeleito em 2020 com 26.071 votos.

  • ANA PAULA VILA REAL DANTAS

    Nascida em 28 de abril de 1975 na cidade de Fortaleza, Ana Paula Vila Real Dantas é filha de Jurandir Dantas de Sousa com Vera Lúcia Vila Real Dantas,casada com João Manuel Coelho Azedo , mãe de Ana Rafaela Azedo. Estudou no Colégio Christus, Ginásio Santo Tomás de Aquino e Geo Stúdio. Formada em Ciências Contábeis e pós-graduada em Auditoria contábeis pela Universidade de Fortaleza (Unifor), cursou mestrado em controladoria e contabilidade pela Universidade de São Paulo (USP). No ano 2000 com 25 anos venceu a eleição como vice-prefeita de Cascavel assumindo o cargo de 2001 a 2008. Esteve como Secretária de Turismo entre o ano de 2017 a 2018. Em 2020 venceu a eleição como vice do prefeito Tiago Ribeiro assumindo o cargo em 01 de janeiro de 2021.

Gestores anteriores
Data inicio Data fim Nome Cargo
15/05/2019 31/12/2020 TIAGO LUTIANI OLIVEIRA RIBEIRO PREFEITO(A)
15/05/2019 31/12/2020 LURDENIS VIEIRA ALENCAR VICE-PREFEITO(A)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito