SECRETARIA

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SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO

LEANDRO MOURA DE FREITAS
SECRETÁRIO(A)

Sou Leandro Moura de Freitas e nasci em Cascavel em 1982, tenho formação em Gestão da Produção, em Auditoria do Sistema de Gestão da Qualidade - ISO9001 , e especialista em Processos Produtivo. Atuei na indústria privada por mais de 15 (quinze) anos nas áreas Administrativas, Produção e Sistema de Qualidade. Nos últimos 5 (cinco) anos, atuei na Gestão Pública como Assessor de Transportes do Município de Cascavel, em que tive a oportunidade de implantar e realizar diversas melhoria [...]

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.589.369/0001-20

Telefone(s): (85) 3334-2840

E-MAIL: administracao@cascavel.ce.gov.br

Site oficial: cascavel.ce.gov.br

Horário: DE SEGUNDA A SEXTA 7:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

Endereço: AV CHANCELER EDSON QUEIROZ , Nº 2650 - CENTRO - CEP: 62.850-000
PAÇO MUNICIPAL

Mais informações do orgão
Missão
Formular, implementar políticas e diretrizes administrativas nos segmentos de gestão de pessoas, modernização administrativa, segurança no trabalho e gestão de contratos e serviços, com ênfase na valorização do servidor municipal de Cascavel-CE.
   
Visão
Ser referência de Gestão Pública, nas políticas administrativas, sempre com buscando a valorização do servidor
   
Valores
Busca pela qualidade e excelência, Camaradagem, Capacidade técnica, Comprometimento, Cordialidade, Empatia, Ética de trabalho, Integração com parcerias, Melhoria dos Serviços Públicos, Resolutividade e Responsabilidade.
Respeito, ética, trabalho em equipe, simplicidade, foco, compromisso com resultados e responsabilidade social.
   
Propósito

Oferecer um trabalho com excelência aos servidores públicos municipais de forma simples e transparente.

   
Atribuições da Secretaria
Preparar a folha de pagamento mensal, apurando a frequência do pessoal. Prestar auxílio ao Prefeito e demais órgãos nos assuntos relacionados à formulação, coordenação e acompanhamento do cumprimento das metas de governo relacionadas à sua secretaria. Promoção de atividades relativas à organização e ao aperfeiçoamento dos métodos de trabalho dos órgãos da prefeitura.
Catalogar, selecionar e arquivar documentos do interesse da Administração e da população em geral, devendo, também, organizar e manter o arquivo público municipal. Conduzir as articulações para a implementação do Plano de Desenvolvimento Integrado do Município. Conduzir os procedimentos referentes aos processos licitatórios municipais e congêneres.
   
Nome Data início Data fim
Mais
MARCIA MENESES DE LIMA AZEVEDO 23/04/2020 31/12/2020
MARCIA MENESES DE LIMA AZEVEDO 01/01/2019 26/03/2024
Notícias do órgão

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