Na tarde do dia 14 de outubro de 2021, a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Juventude participou da reunião técnica de avaliação e planejamento com a equipe técnica da 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE 9). Participaram do momento o Coordenador da CREDE 9, professor Pedro Henrique Sampaio, o Orientador da CECOM, Elisvaldo Oliveira, a Gerente Regional do MAISPAIC, Danielle Souza, o secretário da Educação, professor Cleiton Pereira, o assessor técnico, Rômulo Andrade, a gerente municipal do programa MAISPAIC, professora Lídia Nobre e a equipe do Núcleo de Gestão Escolar/SME. O encontro teve o objetivo de analisar os resultados da avaliação do impacto da pandemia sobre as aprendizagens realizada nas turmas de 5° e 9° anos e da aplicação do Protocolos MAISPAIC/ SEDUC nas turmas dos 2°, 3° e 5° anos na rede pública municipal de ensinp de Cascavel. Foram tratados, também, os seguintes pontos: retorno às aulas no atendimento presencial/híbrido, o monitoramento da busca ativa escolar e reflexões sobre as intervenções pedagógicas para o alcance das metas do SAEB 2021.
Na tarde do dia 14 de outubro de 2021, a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Juventude participou da reunião técnica de avaliação e planejamento com a equipe técnica da 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE 9). Participaram do momento o Coordenador da CREDE 9, professor Pedro Henrique Sampaio, o Orientador da CECOM, Elisvaldo Oliveira, a Gerente Regional do MAISPAIC, Danielle Souza, o secretário da Educação, professor Cleiton Pereira, o assessor técnico, Rômulo Andrade, a gerente municipal do programa MAISPAIC, professora Lídia Nobre e a equipe do Núcleo de Gestão Escolar/SME. O encontro teve o objetivo de analisar os resultados da avaliação do impacto da pandemia sobre as aprendizagens realizada nas turmas de 5° e 9° anos e da aplicação do Protocolos MAISPAIC/ SEDUC nas turmas dos 2°, 3° e 5° anos na rede pública municipal de ensinp de Cascavel. Foram tratados, também, os seguintes pontos: retorno às aulas no atendimento presencial/híbrido, o monitoramento da busca ativa escolar e reflexões sobre as intervenções pedagógicas para o alcance das metas do SAEB 2021.