NOTÍCIAS

06-OUT-2021

Cascavel realiza seminário municipal para celebrar os 2 anos de implementação da Educação em Valores Humanos

#Educação POR DAVI HAGGI 06 DE OUTUBRO DE 2021

A Prefeitura Municipal de Cascavel, por meio da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude, através do Núcleo de Educação Infantil e em parceira com o Instituto Myra Eliane e o Instituto Sathya Sai de Educação do Brasil realizaram, no dia 1º de outubro, o Seminário Municipal em Celebração aos 2 anos de Educação em Valores Humanos (EVH) na Educação Infantil da rede pública municipal de ensino de Cascavel. O evento foi realizado no Centro Educacional Municipal Maria Ester da Costa Silva e contou com a presença do prefeito Tiago Ribeiro, do secretário da Educação, professor Cleiton Pereira, do presidente da Câmara Municipal, professor Adeildo Batista, vereadores municipais, secretários municipais, do coordenador pedagógico, Vinicius Rocha, e do assistente de mídias do Instituto Myra Eliane, da diretora do Instituto Sathya Sai de Educação do Brasil, professora Inês Cabral, diretores escolares, coordenadores pedagógicos, professores da Educação infantil e os técnicos(as) do Núcleo da Educação Infantil/SME.

No momento, o prefeito foi agraciado, pela Secretaria da Educação, com um livro contendo registros de todo o trabalho realizado no ensino infantil desde o início da sua gestão, bem como homenageou o Instituto Myra Eliane e o Instituto Sathya Sai de Educação do Brasil - presenteando os representantes com um livro contendo os registros das atividades do EVH nas turmas da Educação Infantil no município.

Durante o evento todos tiveram a oportunidade de prestigiar o ato de assinatura da ordem de serviço da reforma predial e ampliação do Centro Educacional Municipal Professora Maria Ester da Costa Silva, que irá contribuir muito para o fortalecimento do ensino. O momento foi regado por apresentações culturais realizadas pelo Grupo Teatral Bocontá e pela equipe de dança do NAEC/SME, bem como pela apresentação musical da aluna da Escolinha Abraço Fraterno, Maria Sofia. O encontro foi encerrado com a participação dos gestores escolares e docentes da educação infantil em um momento de Método Direto realizada pela professora Inêz Cabral e pelo professor Vinicius Rocha.

"Sentir-se grato é sentir a graça."

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Administração Há 7 dia(s)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO POR MEIO DECISÃO JUDICIAL

Secretaria de Planejamento e Administração vem realizar a convocação de candidata consta [...]

#AssistenciaSocial Há 7 dia(s)

LISTA DE BENEFICIÁRIOS DO VALE GÁS SOCIAL - ABRIL/2024

Confira o seu nome na lista e procure o seu CRAS de referência.

#Educação Há 23 dia(s)

Cascavel no Enem - 2ª edição

Cronograma de inscrições para o projeto Cascavel no Enem - 2ª edicação, fiquem atentos a [...]

#Cultura Há 32 dia(s)

CHAMADA PÚBLICA SIMPLIFICADA PARA SELEÇÃO DE INTEGRANTES DA BANDA DE MÚSICA MUNICIPAL - RADIALISTA FRANCISCO FERREIRA

Resultado Final do Edital de Chamamento Público Nº 007/2023, com a finalidade de selecionar integrantes para Banda de Música Municipal.

#Administração Há 53 dia(s)

CONCURSO PÚBLICO 002/2020 2ª CONVOCATÓRIA

COMUNICAÇÃO DE RESULTADO DA ENTREGA DE DOCUMENTOS e EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA DO TERMO DE POSSE E LOTAÇÃO DE SERVIDOR.

#Educação Há 60 dia(s)

Cascavel: educação que dá resultados

O aluno Erick Marcelo, da EEBM Benigna Pacheco conquista medalha de bronze na Olimpíada [...]

#Administração Há 77 dia(s)

RESULTADO DA ENTREGA DE DOCUMENTOS APÓS RECURSO E CONVOCAÇÃO PARA POSSE - 8ª CONVOCAÇÃO

A Secretaria de Planejamento e Administração, vem publicar o resultado após convocação [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito