DSCN9602

O Núcleo de Arte, Educação e Cultura (NAEC Darcilio Lima), recebeu na manhã de hoje (05/06), a prefeita Ivonete Queiroz, vereadores, secretários e outras autoridades, além de técnicos da secretaria de Educação e da secretaria de Agricultura, servidores de outras secretarias e diretores e estudantes das escolas do município para a abertura da Semana do Meio Ambiente em Cascavel.

A Secretaria de Educação e a do Meio Ambiente estarão trabalhando em parceria com os demais órgãos da administração pública e a população na promoção de ações que possam gerar resultados positivos para o meio ambiente.

Na ocasião, a Prefeita Ivonete Queiroz, assinou a lei Municipal que cria a Política Municipal de Educação Ambiental.

FOTOS: Secretaria de Educação (Fotógrafa: Rivanna Gomes).