saneamento

[ Plano Municipal de Saneamento Básico ] Sua participação é fundamental.

No último dia 06/04, quarta, de 09h às 12h, no Plenário Francisco de Holanda Marques da Câmara Municipal de Cascavel, aconteceu a primeira Audiência Pública do PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO (PMSB).

Nesta primeira audiência foi apresentado o diagnóstico da situação do município, outras audiências serão realizadas com a finalidade de aprimorar o plano, baixe o plano, analise e dê a sua colaboração.

O Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) atende a Lei Federal nº 11.445/2007.

PARTICIPE DAS PRÓXIMAS AUDIÊNCIAS, VOCÊ É FUNDAMENTAL NA CONSTRUÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO (PMSB).

Para maiores informações sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico – Cascavel CE –  clique aqui.

Deixe sua opinião na consulta pública sobre o assunto clicando aqui.