Ouvidoria Municipal

Com a finalidade de receber, encaminhar e acompanhar sugestões, reclamações, denúncias e elogios dos cidadãos referentes aos serviços públicos prestados nasce a Ouvidoria de Cascavel. Atuando de forma autônoma e transparente no controle qualitativo dos serviços prestados pelo Município, além de ser uma grande aliada na melhoria da gestão municipal.

Através dos canais de acesso à Ouvidoria, todo cidadão pode expressar seus anseios e críticas que são encaminhados aos órgãos competentes para garantir ao cidadão, sempre, resposta ao seu registro. Obter da sociedade contribuições que elevem a qualidade dos serviços prestados pelo Município transcende um compromisso, integra o planejamento da nova administração pública.

Quando a voz do cidadão demonstra sua força na democracia através da tecnologia, acontece a verdadeira inclusão digital. A Ouvidoria Geral de Cascavel transforma a voz de seu povo em cidadania.

Para registrar sua sugestão, reclamação, denúncia ou elogio, aqui em nosso site, clique na aba Ouvidoria, cadastre-se e nos ajude a construir uma cidade cada vez melhor.