WhatsApp Image 2017-06-09 at 09.26.56

Nesta quinta-feira, dia 8, a Prefeita Ivonete Queiroz, convocou reunião com autoridades do município para tratar de ações referentes ao ordenamento das praias do litoral cascavelense e encaminhamentos como forma de ampliar o turismo no município e estimular o empreendedorismo local nas regiões de Balbino, Caponga, Águas Belas e Barra Nova.

No encontro, estiveram presentes, a Prefeita, Ivonete Queiroz; o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Araripe Costa; o Secretário de Finanças, Rocha Neto; o Chefe de Gabinete e Sec de Obras, Daniel Queiroz; a Coordenadora Técnica da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Mahyra Ciríaco; a representante da Procuradoria do Município, Dra. Manuella; Superintendente do DEMUTRAN, Renan Lima; o Secretário de Agricultura, Alexandre Belém e o Coordenador Técnico da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Raul Lopes.

Na pauta, foram discutidos temas como limpeza urbana, captura de animais soltos em vias e orla, fiscalização das barracas de praia e estrutura adequada e atualização cadastral do turismo de buggy e rotas turísticas.