Ivonete Queiroz

A prefeita Ivonete Queiroz foi recebida pelo Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, e pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Deputado Zezinho Albuquerque, em uma audiência no Palácio da Abolição na última terça-feira, 21/02. Na pauta assuntos relacionados as áreas da saúde, segurança, obras de infraestrutura hídrica entre outros considerados importantes para o avanço de nossa cidade.

O governador ressaltou a importância desses encontros, pois segundo ele, ações como esta contribuem para se ter um estado mais justo e com mais qualidade de vida para todos os cearenses. Já a prefeita, Ivonete Queiroz, disse que: “Tenho sempre sido muito bem recebida pelo governador e pelo deputado Zezinho presidente da Assembleia, eles se somam a mim na constante busca de levar melhorias para a nossa amada Cascavel.”

Veja também no Facebook – Curta, comente e compartilhe.