Prefeitura Promove Encontro com Empresários do Ramo de Restaurantes

04
A Prefeitura de Cascavel, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SEDETUR, em parceria com o SEBRAE, promoveu um encontro com os empresários atuantes no serviço de alimentação fora do lar (restaurantes, barracas de praia, lanchonetes e sorveterias e pizzarias), no dia 07/06/2017, como o objetivo de refletir sobre os desafios enfrentados pelo setor, propor uma nova abordagem para aumentar a competitividade dos empreendimentos e conhecer as suas demandas, para a elaboração de um plano de ação.

Na oportunidade, o Sebrae se propôs a apoiar os empresários do segmento alimentação fora do lar, com a oferta das seguintes consultorias e capacitações:
• Gestão com foco no cliente;
• Boas práticas em manipulação de alimentos; e
• Qualidade no atendimento de clientes.

Os interessados poderão se inscrever e obter mais informações sobre estas ações na SALA DO EMPREENDEDOR, setor da SEDETUR composto por técnicos qualificados e treinados pelo próprio SEBRAE, responsável pelo atendimento aos micro e pequenos empreendedores de Cascavel.

SERVIÇO:
A SALA DO EMPREENDEDOR fica localizada na Rua Coronel Horácio, 2642.
Tefone: (85) 3334-2834
E-mail: sedeturcascavelce@gmail.com