A Prefeitura de Cascavel CE, com o objetivo de oferecer melhores condições de acolhimento aos turistas e visitantes das praias do município (Caponga e Águas Belas), está adotando um conjunto de ações de reordenação das atividades ligadas ao setor.

Dentre estas ações está a necessidade de solicitação prévia de autorização para cada passeio. O solicitante pode requerer a autorização através do email: requerimentopraias@cascavel.ce.gov.br ou dirigir-se à sede da Prefeitura de Cascavel portando documentos pessoais originais e cópia do documento do veículo contratado e cópia da CNH do motorista.

Link para visualizar o decreto: Clique aqui

Para mais informações:

Telefones: (85) 3334-2840 e (85) 3334-1551