Foto Site

O evento do #Cheguei Ensino Médio foi realizado no dia 15/02, no Núcleo de Arte Educação e Cultura – NAEC Darcílio Lima.

Promovido pela CREDE 09/SEDUC e sediado no Município de Cascavel, o objetivo do encontro é motivar os alunos que concluíram o ensino fundamental e estão ingressando no ensino médio das escolas estaduais.

Estiveram presentes a Prefeita Ivonete Queiroz, o Secretário de Educação Cultura Desporto e Juventude Fábio Oliveira, a Secretária de Educação de Pindoretama Silvia Araújo, o Secretário de Educação de Beberibe Diogo Freire, a representante do Estado, Secretária adjunta de Educação Márcia Campos, o Coordenador da CREDE 09 Pedro Henrique Sampaio, bem como, sua equipe, diretores das escolas estaduais de Cascavel, Beberibe e Pindoretama, e alunos das escolas estaduais. Representando o nosso Município estavam os alunos concludentes da Escola Benigna Pacheco junto com a coordenadora Gislene Gomes, os alunos do Centro Educacional Municipal com a diretora Márcia Silva.

Os participantes foram recepcionados pela Orquestra Filarmônica Soprando Sonhos, de Caponga.

O coordenador da CREDE 09, fez uma apresentação do projeto e a Diretora Iara Valente da Escola de Ensino Estadual Ronaldo Caminha Barbosa apresentou os programas e projetos desenvolvidos nas Escolas Estaduais.

Finalizando o evento, a prefeita Ivonete Queiroz e os Secretários de Educação fizeram de forma simbólica a entrega dos alunos das escolas da rede pública para as escolas estaduais.

Fonte e fotos: Secretaria da Educação de Cascavel/CE.