MAIS FOTOS V

Aconteceu no dia 06/02 a solenidade de abertura do Programa Esporte e Lazer da Cidade – PELC.

Estiveram presentes o Secretário da Educação Cultura Desporto e Juventude, Professor Fábio Oliveira, os vereadores Rodrigo Magazine e Márcio do Brito, a presidente do FUNDEB Maria Célia, a presidente do CAE (Conselho de Alimentação Escolar) Lucineide Barbosa e a presidente do Conselho Municipal de Educação Creuza Bernardo.

O município de Cascavel busca com o PELC um estimulo à prática de esportes recreativos e lazer, a fim de que a população reconheça estes momentos como direito social, buscando a melhoria da qualidade de vida, dando continuidade e ampliando as atividades de lazer, recreação e esporte de modo que todos possam ter a oportunidade de usufruir desse direito garantido na Constituição Federal. O programa atenderá crianças, adolescentes, adultos, idosos e pessoas com deficiência que vivem em situação de risco social. Mais de 400 pessoas serão beneficiadas com atividades que acontecerão nos turnos da manhã, tarde e noite. O programa é uma criação do Ministério do Esporte e desenvolvido por intermédio da Secretaria Nacional do Esporte e Inclusão Social (Snelis).

Para mais informações e inscrições, os interessados devem comparecer ao Núcleo de Desporto do Município, com sede no Núcleo de Arte, Educação e Cultura Darcílio Lima, na Avenida Chanceler Edson Queiroz, S/N, – prox. A entrada da cidade.

Quer ver mais fotos? Acesse a nossa página no Facebook e confira como tudo aconteceu.