Site

Soraia Carvalho e Laércio Queiroz, representam o município, na Capacitação para Aprimoramento da Atuação dos Agentes de Desenvolvimento do Litoral Leste realizada pelo Sebrae/CE – Escritório Regional Litoral Leste, a mesma acontece até hoje (02/06 sexta-feira) em Aracati.

Na oportunidade estão sendo tratados assuntos como: a atuação das Salas do Empreendedor e Agentes de Desenvolvimento para o atendimento e desenvolvimento das micro e pequenas empresas em âmbito municipal.

SERVIÇO:

Local: Sebrae/CE – Escritório Regional Litoral Leste. Rua Coronel Alexanzito, 812, Aracati/CE.

Data: 01 e 02 de junho de 2017

Horário: 01/06 – de 8h a 18h; 02/06 – de 8h a 12h