Instagarm

Atendendo o que determina o Decreto Municipal nº 017/2017, a Secretaria de Planejamento e Administração está promovendo o RECADASTRAMENTO/Prova de Vida, de todos os aposentados e pensionistas da Prefeitura, no período de 05/06/2017 a 23/06/2017, no horário de 8h00 às 14h00 – expediente corrido.

O beneficiário deverá apresentar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de endereço e Procuração, quando for o caso.

O local de atendimento será na Secretaria de Planejamento e Administração, no paço municipal, localizado à Avenida Chanceler Edson Queiroz, nº 2650. O RECADASTRAMENTO/Prova de Vida, poderá, ser realizado pelo representante legal ou pelo procurador do beneficiário, legalmente cadastrado e/ou constituído junto a Prefeitura.

Os Beneficiários que não efetuarem o devido recadastramento, no prazo fixado, terão seus benefícios suspensos, a partir de junho/2017, até que efetuem sua regularização junto à Secretaria de Planejamento e Administração.

E ATENÇÃO, esse recadastramento não é para aposentados e pensionistas que recebem seus benefícios através do CAPREV; atual Previdência dos Servidores Municipais.

Maiores Informações:

(85) 3334 – 2840, ramal: 209.

Secretaria de Planejamento e Administração